quinta-feira, 10 de março de 2011

Expedito detona PMDB e diz que já foi procurado pelo PDT, PPS, PSDB e PRB


 
O coro dos peemedebistas insatisfeitos com o partido fica cada vez mais forte. Dessa vez quem se manifestou foi o ex-deputado estadual Expedido Pereira que revelou estar com um pé fora do PMDB e dentro de partidos rivais a exemplo do PSDB. O principal motivo de sua insatisfação é o deputado federal e presidente do PMDB de João Pessoa, Benjamim Maranhão que, segundo Expedito, o enganou e não cumpriu com compromissos firmados durante as eleições passadas.
“Vou ser candidato pela quarta vez a prefeito de Bayeux em 2012, mas acredito que não sairei candidato pelo meu partido, o PMDB. Estou insatisfeito com a legenda porque me senti enganado pelo deputado Benjamim Maranhão que não honrou com o compromisso político que tinha firmado comigo nas eleições passadas”, afirmou Expedito.
O ex-deputado alfinetou Benjamim Maranhão e disse que não recomenda a ninguém firmar parcerias com o parlamentar. “Fiquei muito sentido, inclusive não recomendo a ninguém firmar parcerias com Benjamim porque ele não honra os compromissos com quem se alia e nem os compromissos com o povo”, ressaltou.
Expedito Pereira ainda não definiu para qual partido deve migrar, mas revelou que já tem convites de outras legendas. “Ainda não tenho nada certo para onde vou, mas já recebi convites, estou sendo procurado pelo PDT, PPS, PSDB e PRB”, revelou.
Insatisfação generalizada – A insatisfação com o PMDB não é privilégio de Expedito Pereira, outros integrantes da sigla também já se manifestaram contra a postura adotada pelo partido nos últimos meses e ameaçam sair. Um dos nomes históricos dentro da legenda é o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, que rompeu com o PMDB nas eleições passadas.
Outros exemplos de insatisfação peemedebista são os vereadores de João Pessoa Fernando Milanez e Mangueira. O primeiro já revelou inclusive ter recebido convite de outros partidos, já o segundo disse que está insatisfeito com todos os deputados e senadores do partido e que “o PMDB está morto”.
Outros permanecem no partido, mas estão se colocando contra as orientações partidárias. Os deputados estaduais Doda de Tião e Wilson Braga, por exemplo, deixaram a base oposicionista na Assembleia Legislativa e migraram para a situação. Sem contar que outro parlamentar já ameaça fazer o mesmo. Márcio Roberto dá sinais claros de que pode seguir os passos dos colegas deputados peemedebistas.
Bayeux em Foco com PolíticaPB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário