quarta-feira, 29 de junho de 2011

‘Bayeux anda doente e Gutemberg é a cura', diz Toinho do Sopão no encontro estadual do PTN em CG

O Partido Trabalhista Nacional, através da Comissão Executiva Estadual da Paraíba, promoveu no último final de semana, dia 19 de junho de 2011, no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande o Encontro Estadual “Paraíba 2011”.

Encontro estadual do PTN
O evento contou com as presenças dentre outras lideranças do deputado federal Romero Rodrigues, do vice-governador Rômulo Gouveia, dos deputados estaduais Toinho do Sopão e Eva Gouveia; do vereador de Campina Grande, João Dantas; do presidente da agremiação, Fábio Agra de Medeiros; do presidente da Comissão municipal do PTN Bayeux, Gutemberg Lima, além de representações de diversos municípios do Estado.

Na oportunidade, o partido reuniu os filiados, lideranças políticas e a comunidade em geral da legenda, no sentido de melhor apresentar a agremiação, atualizando os informes, além de fornecer material partidário instrutivo. No Encontro foi feito um breve relato do histórico do partido, do Estatuto partidário e informou-se a cerca dos procedimentos técnico-jurídicos para a abertura de novas comissões, bem como das filiações partidárias.

Diretório Bayeux

Além de renovar a presidência do PTN em Bayeux sob os domínios do ativista Gutemberg Lima, a executiva estadual garantiu a liberdade para comissão municipal de articular sua conjuntura para próximas eleições.

Questionado sobre a especulação em torno da candidatura majoritária de Gutemberg Lima, o presidente Fábio foi bem claro: “seguramos a candidatura do Professor Barreto em João Pessoa até fim das eleições, porque não conseguiremos emplacar o nome de Gutemberg em Bayeux; acho que ele tem maturidade suficiente para decidir o que é melhor para o partido a nível local, por isso comanda o partido na cidade”, revelou o líder do PTN na PB.

Além de Fábio, o deputado Toinho do Sopão também voltou a confirmar a pré-candidatura do PTN em Bayeux em tom bastante descontraído. “Bayeux anda doente e Gutemberg Lima é a cura”, falou Toinho durante o encontro.

Segundo Gutemberg Lima, “o diretório municipal do PTN caminha para uma batalha quase impossível; são muitos Golias contra um Davi; mas estou bastante tranqüilo e satisfeito, depois do encontro percebi a confiança deposita em nosso grupo”.

Executiva Estadual

De acordo com Professor Neto, secretário geral do partido, a Comissão Estadual, tendo à frente o presidente Fábio Medeiros, deu posse às novas Comissões Municipais numa clara demonstração de que o PTN-PB caminha em passos largos rumo ao crescimento estável e responsável na Paraíba. Foi aberto espaço para as intervenções de plenário, culminando com as deliberações do Encontro em documento próprio.

Segundo Fábio Agra Medeiros, “nessa perspectiva, o PTN-PB renova o convite à população de nosso Estado, para que possamos ser agentes protagonistas na escrita da história de todos nós, seja nos momentos de reflexão para que possamos viabilizar a mudança política tão almejada, seja, principalmente,e numa conduta de plena atividade e percepção qualificada, filiados em nossa legenda e nos ajudando a construir uma via partidária coerente e ética.
portalbayeux1 com assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário